Alvejante Cerebral

Reflexões de Uma Mente Poluída

terça-feira, abril 18, 2006

Manutenção

Houve uma parada crítica nos posts, cheguei a ficar assustado pensando que esse blog iria pro vinagre, mas já identifiquei o problema. É que aconteceu a páscoa, em consequência disso os feriados e a falta de qualquer compromisso por minha parte, não tive aula, então não encontrei "motivação" pra postar qualquer coisa. Como era de se esperar, hoje tenho aula de novo e "tarefa de casa" pra entregar, as quais estou adiando cada segundo que posso para fazer, então eis que de repente surge uma vontade incontrolável de escrever algo pra atualizar o blog, acho que depois de escrever isso aqui vou limpar o AP, dar uma caminhada, criar outro blog, fazer uma viagem pra Lua ou qualquer outra coisa que adie mais um pouco aquilo que TENHO que fazer. Mas isso já é assunto para outro post, falar sobre o prazer de fazer coisas que se pode fazer e o desprazer de fazer coisas que se DEVE fazer, er er er er, viva o infinitivo.
Estive pensando nos últimos dias sobre o que escrever por aqui. Pensei em escrever sobre ondas, todos os tipos delas, e como apesar de estarem em contextos diferentes todas se parecem, reais, metafóricas, eletromagnéticas etc etc. Qualquer hora escrevo sobre elas. Pensei em escrever sobre a religião se apoderando de celebracões pagãs, trocando de nome, dando uma polida e usando em benefício próprio e como é fácil perceber essas coisas no hemisfério norte e em especial no Velho Continente, mas o Dan Brown já andou "dando uma falada" sobre isso nos seus livros. Então, o que me resta escrever, se até aquilo que eu POSSO e não TENHO que escrever eu estou adiando? Bom, me resta ainda falar sobre o tempo e sobre isso o que posso dizer é que a primavera está começando por aqui e que hoje guardei as pantufas e desentoquei as havaianas. Já é um começo, apesar de está-las usando ainda com meias.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Viva! E nós desentocamos as pantufas! Tá um frio aqui! Bjs

terça-feira, 18 abril, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Ai, ai, ai...
o mundo dá voltas e vc, hein? sempre igual!
Ui, saudades!
Beijocas, meu duplamente compatriota :)

quarta-feira, 19 abril, 2006  
Blogger Andre Almeida said...

Olha só, as vezes eu acho que tu toma alguma coisa pra ficar assim. =)

Mas a verdade é que tá muito legal.

segunda-feira, 24 abril, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Poooow
Vai fazer tua tarefa vai

sexta-feira, 28 abril, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Continuas o mesmo sonhador de sempre.

Conserve essa pureza de coração.

Não desista nunca dos teus sonhos.

Escreva sempre.

sexta-feira, 12 maio, 2006  

Postar um comentário

<< Home